Politica de Troca

Produtos recebidos com defeitos

Aconselhamos que você cheque as mercadorias com cuidado no ato do recebimento, antes de retirar a etiqueta ou descartar a embalagem original. Caso note que alguma peça está sem etiqueta ou com defeito, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail  lukaheimpots@gmail.com.

 

Política de trocas ou devoluções

Só serão aceitos os produtos que estiverem em suas embalagens originais, com etiqueta afixada, sem sinais de uso, com a nota fiscal original.

Não fazemos trocas de peças íntimas.

Não serão aceitos como troca ou devolução produtos que tiverem sido usados ou que não estejam em seu estado original, com etiqueta violada e roupas íntimas. Sapatos devem estar na sua caixa original e suas solas não podem estar riscadas ou sujas. Roupas em geral não devem possuir odores, ter manchas, rasgos ou fios puxados. Não serão aceitas roupas que tenham sofrido alterações na forma e no tamanho originais (modificações de barras e ajustes em geral). Bolsas e acessórios não devem possuir deformações ou marcas no material.

O prazo máximo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias. Este prazo é contado a partir do recebimento do produto, incluindo tempo de transporte do produto até o endereço indicado pela LUKAHE. Por isso, recomendamos que você utilize serviços de entrega expressa, como o SEDEX. Isto é importante, pois, se o produto não for recebido pela LUKAHE no prazo referido acima, o produto será enviado de volta a você e a venda não será estornada. A LUKAHE não assume a responsabilidade pelo envio, sendo que as despesas com transporte correm por conta do cliente. Embale seu produto de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A LUKAHE não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte.

Uma vez enviado para troca o produto não poderá ser exigido de volta, tendo o cliente direito ao valor referente ao produto devolvido em forma de Cupom de desconto, que será de exclusiva utilização em compras na LUKAHE.

Não reembolsamos o custo do frete para devoluções sem motivo de defeitos ou produto entregue errado.


Como fazer uma troca ou devolução

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email lukaheimports@gmail.com.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (tres dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.